Skip navigation

Não é à toa que mais uma vez o hotsite da campanha do Volkswagen Fox, criada pela AlmapBBDO e produzido pela Colmeia, foi FWA do dia.

Usando e abusando do conceito de que uma das boas sensações da vida é ver o mundo do alto (já que o carro é mais alto que o comum), o hotsite mostra de forma criativa como é legal ver as coisas “do alto”.

fox_nanthala

fox_2_nanthala

É uma experiência inusitada dentro do universo digital, já que todos os elementos da página são carregados por várias pessoas. Um exemplo é o som do site que é representado por um homem tocando violino!

O conteúdo é básico, sem nenhum atrativo além das cores do carro. Mas a inovação com certeza merece a visita.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: