Skip navigation

É incrível como a Honda consegue ser extremamente criativa nos seus esforços de comunicação. Em março ela lançou uma campanha na Europa para o novo Insight Hybrid com uma proposta bem ousada: se tornar a empresa mais admirada do mundo. A idéia era fortalecer a filosofia da marca quanto a sustentabilidade e produtos cada vez mais amigáveis ao meio-ambiente.

Por isso, desde então, a Honda passou a utilizar tons de roxo, laranja e amarelo em sua comunicação. Além disso, faz uso do ícone Honda Eco (a flor) e abandonou a cor verde para representar qualquer coisa ligada a meio-ambiente.

Com a assinatura “Everyone Wants to Be Good”, a  campanha incluiu várias mídias!

O comercial “Let It Shine” parece ser uma gigante tela de LEDs animados, que conta uma história através de ícones. Porém, o comercial foi produzido com os próprios carros e a gravação física foi um verdadeiro exercício matemático, para depois contar com apoio digital na pós-produção. Essa medida foi, inclusive, uma alternativa da Bouffant para controlar a emissão de carbono durante as filmagens.

Com a trilha “This Little Light of Mine”, de Berend Dubbe, e criação da Wieden + Kennedy Amsterdam, o comercial é emocionante! Dá uma olhada no vídeo:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: