Skip navigation

Para divulgar o lançamento do mini-MPV Nissan Cube nos Estados Unidos, a estratégia utilizada foi enviar malas-direta em formato de pop-up para alguns jovens.

nissan_cube

Muito criativa a idéia.. quando a pessoa abria a mala-direta pulava de dentro um cubo mostrando os detalhes do Cube. Sem dúvidas, uma ótima interação entre conceito e público-alvo!

Anúncios

2 Comments

  1. porra..um tijolo com rodas..carro mais feio q jah vi …kk

  2. Mídia não recomendada para cardíacos…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: