Skip navigation

O cantor canadense Dave Carroll ficou famoso por contar o drama de seu violão quebrado enquanto viajava pela United Airlines.

O clipe com a música “United Breaks Guitars” foi colocado no YouTube no inicio de julho e já foi assistido quase quatro milhões de vezes; sem contar que a música também é vendida pelo iTunes e no site da banda por 99 centavos de dólar.

A música conta os acontecimentos infelizes de Carroll com a United sobre seu violão com 10 anos de idade e avaliado em 3.500 dólares, quebrado durante o transporte de bagagem numa viagem com sua banda entre a cidade canadense de Halifax e Nebraska, nos Estados Unidos.

Depois de muito tentar um reembolso pelo violão quebrado e aturar o impasse entre a United e a Air Canada, o cantor escreveu em um e-mail que faria uma trilogia de músicas e colocaria na internet, mas ninguém respondeu o e-mail dele.

No entanto, um dia depois do vídeo estar no YouTube, a United já começou a procurar Carroll e ofereceram 1.200 dólares  em dinheiro e mais 1.200 dólares em bônus para voar. Mas Caroll não aceitou!

O que podia ser apenas um desabafo de um cliente insatisfeito já causa grande impacto para a United. Especula-se que as perdas sofridas pela companhia superam 180 milhões de dólares com a queda de mais de 10% nas ações depois de que o vídeo foi ao ar.

Fonte: Portal Exame

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: