Skip navigation

A Agência norte-americana Plaid é super ousada! Com uma visão diferente do usual, a agência reinventou o jeito de fazer negócios e entregar a promessa de fazer melhor.

plaidnation

O problema da Plaid era ser uma agência pequena e regional que não conseguia conquistar clientes. Então, para mudar isso, surgiu a idéia do PlaidNation: Pegar uma van, pintar e decorá-la com a marca da Plaid, e sair dirigindo pelo país em busca de novos contatos e empresas com as quais eles gostariam de trabalhar. 

Apesar de ser uma idéia louca e com vários pontos adversos, a primeira turnê aconteceu em 2007 indo da cidade de Nova York até Dallas, no Texas. Na viagem conheceram diversas empresas, agências e pessoas e conquistaram novos clientes que adoraram a novidade.

Assim, novas turnês foram acontecendo e mais e mais clientes foram conquistados. O PlaidNation já percorreu mais de 200 milhas e começou a levar palestras sobre inovação, mídias sociais e estratégias inovadoras por todos os lugares que passavam, conseguindo repercussão através de blogs, mensagens no twitter, podcasts e vídeos. Além disso, contaram com o patrocínio da Ford Motors, Sprint e Q Hotel & Spa.

Uma solução inusitada que rendeu muitos clientes e mostrou do que a agência é capaz!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: