Skip navigation

A campanha “Come as you are” (Venha como você for) criada pela agência BETC Euro RSCG tinha o desafio de aumentar as vendas e fazer com que o consumidor francês se sentisse orgulhoso da sua escolha.

O resultado disso? Um aumento de 7,7% nas vendas desde o início da campanha e uma efetiva participação do consumidor francês.

mcdonalds-come-as-you-print-ad-campaign

mcdonalds-come-as-you-are

Assista o resumo do case no vídeo abaixo:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: