Skip navigation

Uma ação de marketing diferente surpreendeu paulistanos e cariocas este mês!

A ação promocional para divulgar o filme “Lula, o filho do Brasil” foi desenvolvida pela OpenMind. E, basicamente, se tratou de repentistas descontraidos fazendo improvisações para contar a história de luta e perseverança do nordestino Luiz Inácio Lula da Silva (mais conhecido como o presidente Lula).

Os atores interagiram com o público sobre um tapete customizado, imitando o chão rachado do agreste em locais como a Rua 25 de março (São Paulo) e nas orlas das praias cariocas. A ação também contou com a distribuição de materiais impressos que tinham trechos do livro “A História de Lula, o filho do Brasil”, de Denise Paraná; que deu origem ao filme.

Uma idéia simples e barata que rendeu uma ótima divulgação!

Anúncios

2 Comments

  1. Com certeza Gabriel!

    Adoro essas idéias simples que são executadas com pouca verba e causam resultados surpreendentes! =)

    Ah, e fico feliz que gostou do blog! pra 2010 terei novidades por aqui.. layout novo e posts legais e com mais frequência!! fica no aguardo.. hehe

  2. Muito bom!

    Ações de guerrilha como essa causam o impacto certo no público-alvo. Parabéns aos publicitários!

    Abraços e parabéns pelo belo blog.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: