Skip navigation

A Agência Leo Burnett inovou totalmente a divulgação do novo Angus Burguer do Mc Donald’s!

Utilizando fumaça para dissipar o aroma característico da carne grelhada e luzes que projetavam a nova oferta.. a idéia surpreendeu as pessoas e chamou muito a atenção de quem passou perto do local da ação.

Isso prova que a técnica do marketing sensorial – que atrai pelo aroma que é servido –  realmente funciona quando se quer convidar a experimentar novas sensações!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: