Skip navigation

A Alfa Romeo realizou uma ação de marketing de guerrilha muito massa nas ruas de Bruxelas, na Bélgica.

Em parceria com a agência Duval Guillaume, espalharam painéis em 50 pontos de ônibus da cidade. Esses painéis deixavam qualquer um anunciar a venda de seus carros – a idéia era que a s pessoas  vendessem  os seus carros velhos e comprassem um Alfa Romeo! A campanha foi um sucesso.. e em menos de uma semana não era mais possível arranjar espaço para colocar novos anúncios nos painéis.

A grande sacada da empresa com esta ação, que ocorreu durante a “Feira de Automóveis de Bruxelas“,  é deixar claro para todos que comprar um carro da marca está bem mais fácil e barato. Sendo assim, nada mais justo do que ela ajudar nesta troca transformando esses bus-stop em classificados!

Com as frases “Alfa Romeo helps other people to sell their cars. Your Chance to own an Alfa Romeo”, a empresa conquistou a admiração de seu target e clientes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: