Skip navigation

Vi no site Ads of the world uma ação super bacana realizada pela agência Unitas/RNL , de Santiago (Chile).

A idéia era divulgar os marcadores de texto da Faber-Castell entre jovens estudantes.. e, de forma simples, os criativos colocaram pessoas transitando nas ruas da cidade com jaquetas amarelo-fluorescentes – cor dos marcadores de texto tradicionais – como se fossem palavras destacadas!

Uma forma genial de chamar a atenção e não causar acidentes!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: