Skip navigation

A-DO-REI o email que recebi agora da minha mãe! =)

Lembra do post que escrevi sobre a estratégia da Tim para ajudar os filhos a fazer uma homenagem no próximo dia das mães?

Então, eu criei a homenagem e a Tim enviou o seguinte email para a minha manhê:

Ela achou o máximo.. e disse que está curiosa para ver a surpresa e vai me esperar pra vermos juntas e brindar! tchim.. tchim!

Tá esperando o que pra deixar a sua mãe feliz assim que nem a minha? Corre no site e faz uma homenagem!

Deixe uma Resposta

