Skip navigation

A agência TBWA criou um viral para a Nissan que circula na internet há alguns dias.

Para promover o modelo Qashqai o spot é baseado no comercial Balls da Sony Bravia que encantou em 2008:

A idéia da Nissan foi usar bolas de bowlling – no lugar de lindas bolas de borracha coloridas – e jogá-las pelas ruas resultando num autêntico Urban Bowlling onde somente o Qashqai sai intocável.

Anúncios

One Comment

  1. Olá,

    Você é nosso convidado para assistir aos bastidores do maior evento de mídias sociais do país, Social Media Brasil, tema do Programa Avesso dessa semana.

    O evento contou com palestras de Edney Souza ( Blog Interney ), Julio Vasconcellos ( Facebook Brasil ), Marcelo Vitorino ( Blog Pergunte ao Urso ), entre outros.

    Acesse: http://www.avesso.com.br/site/?p=2119

    E fique por dentro de tudo que rolou!

    Grande abraço,
    Programa Avesso.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: